sexta-feira, 8 de abril de 2011

PARABENIZAMOS A DEFESA POPULAR POR MAIS UMA VITÓRIA EXPRESSIVA DOS MORADORES

MAIS UMA VITÓRIA EXPRESSIVA
DOS MORADORES
 
COERÊNCIA – SERIEDADE – EQUILÍBRIO

A Defesa Popular, que tem por princípio a defesa dos Direitos do Cidadão Brasileiro e por consequência, a valorização de nossas instituições de Direito. Apresentamos esta matéria apenas para demonstrar, que o Superior Tribunal de Justiça, diferentemente de algumas opiniões, é a instância máxima deste País e assim como tal, deve ser respeitada, bem como, as suas decisões devem ser consideradas pelos operadores do Direito e da Justiça. Não há mais como aceitar que as mais de 25 jurisprudências que conquistamos, quando apresentadas em recursos, sejam simplesmente ignoradas pelos julgadores como se o STJ sequer existisse.
Assim, a seguir, mais uma expressiva vitória foi alcançada por nosso departamento jurídico, que assiste os moradores do bairro Jardim das Vertentes e milhares de vítimas em todo o País. Aliás, já é a quarta jurisprudência para o bairro Jardim das Vertentes.
A QUESTÃO É: - Até quando os magistrados de “primeira e segunda” instâncias, vão insistir em penalizar os moradores do bairro Jardim das Vertentes bem como os demais, quanto a este engodo promovido por administradoras e associações espertas, que estão se locupletando ilicitamente de uma situação absurda e ilegal?
VEJA A JURISPRUDÊNCIA COM JULGAMENTO DE MÉRITO.
Evidente que nossa luta não para por aí. Existem interesses outros por de traz desta indústria, inclusive, algumas entidades que estão fazendo fortunas querendo validar este absurdo de falsos condomínios. Estaremos promovendo a conscientização Nacional das Instâncias e para tanto, em breve estaremos realizando PALESTRAS sem prejuízo do diálogo com o Congresso Nacional (Senado Federal) que temos certeza, devido a sua grandeza e o interesse dos problemas da Nação Brasileira, irá receber o pedido da Defesa Popular para uma audiência publica ou palestra com a presença de autoridades de expressão do mundo jurídico, junto à CCJ, visando os anseios dos brasileiros, no sentido de sensibilizar o Judiciário de forma mais ampla e clarificante.
Temos certeza, outrossim, que em nome de mais de um milhão de moradores, vítimas dos falsos condomínios, “muitos até perderam suas casas para esta indústria”, que o Presidente do Senado Dr. JOSÉ SARNEY receberá nossos clamos com espírito acolhedor, assim como o nobre Senador Álvaro Dias, a pedido da Defesa Popular o fez e expressou os anseios dos brasileiros em “Tribuna” do Senado Federal.
"Assista ao vídeo do SENADOR Álvaro Dias, ao poder Judiciário"
Fica para as vítimas dos falsos condomínios, mais um alento e uma certeza que os Ministros do STJ são homens coerentes, independentes, sérios e agora promovem a verdadeira celeridade processual das questões que entopem o judiciário. Não há necessidade de se mudar um código para cessar as ações absolutamente ilegais e os necessários processos, basta seguir a jurisprudência.
Informamos que nosso departamento jurídico, já iniciou asações indenizatórias contra as associações opressoras que deverão responder com seus patrimônios, visando indenizar as vítimas com a necessária compensação de danos morais, pelos anos e anos de desgosto, discriminação, sofrimento, perda de sono, agressões, até mortes em face ao desassossego causado aos moradores de bairros urbanos por uma questão absolutamente desleal e injusta.

JUSTIÇA!

Especiais agradecimentos aos bons prefeitos, aos magistrados, ao Ministério Publico e às demais autoridades que nos tem compreendido e por fim, acolhido os clamos da população oprimida.

Defesa Popular – Em luta contra os falsos Condomínios.
fonte : www.defesapopular.org - 

Nenhum comentário: