quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aumenta a reação contra falsos condominios em MINAS GERAIS

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE FALSOS CONDOMÍNIOS EM LAGOA SANTA, Francisco Mariano Boncompagni (advogado)

Gostaria,  primeiramente,  de parabenizá-lo por seu trabalho acerca dos falsos condomínios. O seu entendimento e lucidez sobre a questão é admirável. Moro na cidade de Lagoa Santa - MG e há pelo menos 10 anos eu e minha família lutamos contra esse “câncer” rotulado de loteamento fechado. A associação de meu bairro há muito vem tentando fechá-lo, mas graças à minha oposição e à de minha família ela não tem obtido êxito.
  Sou bacharel em Direito e para obtenção de minha graduação fiz minha monografia sobre o assunto, mais especificamente sobre a ilegitimidade de uma lei do município de Lagoa Santa - MG que autoriza esse tipo de loteamento. Com a graça de Deus e com muito estudo obtive nota máxima (100) no referido trabalho monográfico. 
 Por tais razões, queria que soubesse que comungo de seu ponto de vista e coloco-me à disposição para ajudar no que for preciso. Recentemente minha noiva, Rosiane, esteve na assembléia legislativa de Belo Horizonte - MG, oportunidade em que conheceu o senhor. Foi através dela, inclusive, que pude conhecer o seu trabalho e este site.
Estamos trabalhando para fazer uma audiência pública aqui em Lagoa Santa - MG sobre o assunto, já que a cidade está “infestada” dessa “praga”. Gostaria muito de contar com a sua ilustre presença. 

Nenhum comentário: