domingo, 1 de maio de 2011

NO DIA DA FESTA DA DIVINA MISERICORDIA - NÓS QUEREMOS A PAZ !

HOJE - 01 de maio de 2011 é o dia FESTA DA DIVINA DIVINA MISERICORDIA !
Neste dia MUITO ESPECIAL para toda a HUMANIDADE, o  PAPA JOÂO PAULO II - APOSTOLO DA DIVINA MISERICORDIA está sendo beatificado no VATICANO !
TRABALHADOR INCANSAVEL DA SEARA DO CRISTO, O PAPA JOÂO PAULO II recebe as nossas homenagens no DIA DO TRABALHADOR - dia mundial de extrema importancia para todos nós !
Quando CRISTO determinou à IRMÂ FAUSTINA que DIVULGASSE a TODO o MUNDO a SUA MISERICORDIA DIVINA, designando o 1o domingo depois da Páscoa para a CELEBRAÇÂO da FESTA da DIVINA MISERICORDIA , fe-lo para que a HUMANIDADE, não se esquecesse , que , acima de TUDO , DEUS é AMOR, É PERDÃO e MISERICORDIA !
MISERICORDIA que ELE nos legou, ao clamar, em meio a todo o Sofrimento, que DEUS nos PERDOASSE, PORQUE NÃO SABEMOS O QUE FAZEMOS , quando inflingimos sofrimentos ao nosso irmão . Sim, nossos irmãos, porque, se DEUS é UM SÓ, TODOS somos SEUS FILHOS, logo somos IRMÂOS, e JESUS CRISTO MESMO DISSE : que NENHUMA DE MINHAS OVELHAS SE PERDERÁ !
A SUA MENSAGEM DE AMOR E DE PAZ , DEVE SER VIVIDA , DENTRO DE NOSSOS LARES, COM OS VIZINHOS, NOS LOCAIS DE TRATABLHO, E O PERDÂO DEVE SER DERRAMADO SOBRE TODOS, PARA QUE REINE A PAZ NESTE MUNDO !


Em 22 de fevereiro de 1931, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo apareceu à jovem religiosa de nome Irmã Faustina (Helen Kowalska) em Cracóvia, Polônia. Ela vinha de uma família muito pobre que havia trabalhado muito em sua pequena fazenda durante os terríveis anos da I Guerra Mundial. Irmã Faustina teve apenas três anos de educação muito simples. Suas tarefas eram as mais humildes do convento.

A essa humilde freira, Jesus trouxe uma maravilhosa mensagem de Misericórdia para toda a humanidade.

Irmã Faustina nos conta em seu diário:
"À noite, quando eu estava em minha cela, percebi a presença do Senhor Jesus vestido de uma túnica branca. Uma mão estava levantada a fim de abençoar, a outra pousava na altura do peito. Da abertura da túnica no peito saíam dois grandes raios, um vermelho e outro pálido. Em silêncio eu olhei intensamente para o Senhor; minha alma estava tomada pelo espanto, mas também por grande alegria. Depois de um tempo, Jesus me disse: 'Pinta uma imagem de acordo com o que vês, com a inscrição, 'Jesus, eu confio em Vós. Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá.'"
Algum tempo depois, Nosso Senhor lhe explicou o significado dos dois raios em destaque na Imagem:

"Os dois raios representam o Sangue e a Água. O raio pálido representa a Água, que justifica as almas; o raio vermelho representa o Sangue, que é a vida das almas. Ambos os raios saíram das entranhas de minha Misericórdia quando, na Cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança... Estes raios defendem as almas da ira do meu Pai. Feliz aquele que viver sob a proteção deles, porque não será atingido pelo braço da Justiça de Deus."


O DEUS DE PAZ DESEJA A NOSSA PAZ !
NÓS QUEREMOS VIVER EM PAZ !
NÓS PODEMOS VIVER EM PAZ !
BASTA HAVER RESPEITO, AMOR, CARIDADE,  JUSTIÇA, PERDÃO   !
DA JUSTIÇA E DO PERDÃO NASCERÁ A PAZ AFIRMAM AS ESCRITURAS !
HÁ DOIS ANOS NÓS INICIAMOS A TAREFA DE AJUDAR AQUELES QUE SOFREM A VIOLAÇÃO DE SEUS DIREITOS, ATRAVES DA INTERNET, COM O AUXILIO DE DEUS
PASSADO TODO ESTE TEMPO, MUITAS VITORIAS JA ALCANÇAMOS, NA JUSTIÇA, MAS A VITORIA MAIOR SERÁ A DO RESTABELECIMENTO DA PAZ ENTRE OS VIZINHOS
A PERTURBAÇÃO CAUSADA PELOS FALSOS CONDOMINIOS TEM SIDO IMENSA, DESORGANIZANDO A VIDA DE MILHARES DE FAMILIAS EM TODO O BRASIL
ISTO PODE E DEVE PARAR - AGORA  - PARA QUE TODOS NÓS POSSAMOS TER PAZ !
JESUS CRISTO DISSE : A MINHA PAZ VOS DOU, A MINHA PAZ VOS DEIXO !
ENTÃO, QUE NESTE DIA DE PERDÃO, PEÇO A DEUS EM NOME DE JESUS QUE DERRAME A SUA INFINITA MISERICORDIA SOBRE TODO NÓS E SOBRE TODA A HUMANIDADE
TÃO CARENTE DE SEU PERDÃO E DA SUA PAZ !
PAZ E LUZ PARA TODOS


Nenhum comentário: