sexta-feira, 1 de julho de 2011

MAIS UMA "BARGANHA" COM BENS PUBLICOS DE USO COMUM DO POVO ! É CONTRA ISTO QUE O STF DEVIA FAZER UMA SUMULA VINCULANTE JÁ - EVITARIA MILHOES DE $$$$ DE PREJUIZOS AO ERARIO E AOS CIDADAOS


30/06/2
FONTE : g1 011 23h38 - Atualizado em 30/06/2011 23h47

Câmara de SP aprova lei que prevê troca de área no Itaim Bibi por creche

Projeto ainda depende de uma segunda votação em plenário.
Moradores de bairro nobre da capital são contrários à medida.

Do G1 SP
Juliana Cardoso (Foto: Roney Domingos/G1)Juliana Cardoso leva trator de brinquedo
ao plenário (Foto: Roney Domingos/G1)
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta nesta quinta-feira (30), em primeira votação, o projeto projeto de lei 271/2011, que trata da alienação, via licitação, de uma área no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, avaliada em R$ 38 milhões.

A vereadora Juliana Cardoso (PT) subiu à tribuna com um trator de brinquedo na mão para protestar contra o modo como a base governista aprovou o projeto. Foram 38 votos a favor e 18 contra. A aprovação ocorreu por volta das 23h10, sem acompanhamento dos moradores do bairro.

No início do mês, moradores do bairro foram à Câmara para protestar contra o projeto. Eles afirmam que a proposta atende ao interesse de construtoras e pode afetar a qualidade de vida no bairro.

"Não à barganha entre a PMSP e as empreiteiras", dizia uma das faixas. "Srs vereadores, estamos de olho", dizia outra. O imóvel em questão fica entre a Avenida Horácio Lafe e as ruas Salvador Cardoso, Cojuba e Lopes Neto.

Nenhum comentário: