sexta-feira, 22 de julho de 2011

MENSAGEIROS DE DEUS

"Vivemos o momento da grande transição que deixa a impressão de que os Ouvidos Divinos nos penetrais do Infinito não escutam o clamor da Terra...
Nunca, entretanto, como hoje, a Misericórdia do Pai Amantíssimo tem respondido às multidões desarvoradas as súplicas que Lhe são dirigidas.
Jamais, como agora, o Amor de Jesus enviou à Terra Embaixadores tão numerosos para que possam apresentar-Lhe a mensagem dúlcida do amor, que ficou esquecida na memória dos tempos..."
segue ...

REGIS DANESE : FAZ UM MILAGRE EM MIM


LAZARO RAMOS : EU TE AMO TANTO


LOUVOR :NO OCEANO DO ESPIRITO - Pr. Airton


Padre Fábio de Melo e Celina Borges - Tudo Posso Naquele que me Fortalece


...Permanecei devotados, esquecei as diferenças e recordai-vos da identidade dos conceitos, deixando à margem os espículos, os desvios de opinião, para, unidos, pensarmos juntos, na construção do amor por definitivo em nosso amado planeta.
Vossos guias espirituais assistem-vos e Ismael, em nome de Jesus, guia-vos.
Sigamos, pois, ... de mãos dadas, entoando o nosso hino de alegria por gratidão a Jesus pela honra de havermos sido chamados, à última hora, para trabalhar na Sua Vinha...
Alegrai-vos, filhas e filhos da alma, bendizendo a honra de servir!
Que o Senhor de bênçãos vos abençoe hoje e sempre!
São os votos carinhosos do amigo paternal e humílimo de sempre.
Bezerra  segue ...


Ó bom Pastor e alimento verdadeiro dos que apascentas, ó Jesus, tende piedade de nós. Alimentai-nos e defendei-nos e fazei que mereçamos fruir da vossa glória na Terra dos vivos.
Vós que tudo conheceis e tudo podeis fazer, e nos alimentais aqui, na Terra, da mortalidade, admiti-nos, Senhor, lá no Céu, à vossa mesa e dai-nos parte na herança e na companhia dos que moram na cidade santa. Amém. Aleluia".

segue

Nenhum comentário: