quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dr. CLAUDIO LOPES - PGJ RJ - RECEBE REPRESENTANTES DO MOVIMENTO NACIONAL DE DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS

Avança a mobilização nacional de defesa da Ordem Democrática , do Patrimônio Publico e dos Direitos inalienáveis dos cidadãos brasileiros que são achacados e discriminados por condomínios ilegais e associações de moradores que extorquem IDOSOS e APOSENTADOS, cidadãos trabalhadores e honestos, discriminam a população erigindo "muros da vergonha" , usurpam funções tipicas de ESTADO e se declaram "DONOS" bens públicos de uso comum do POVO : bairros, ruas, praças, PRAIAS, lagoas, parques e reservas ambientais !

DEFENDA SEUS DIREITOS ASSINANDO A PETIÇÃO NACIONAL AO MINISTÉRIO PUBLICO assine aqui 

Representantes do MOVIMENTO NACIONAL DE DEFESA CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS estiveram reunidos hoje , 28 de setembro de 2011 , com o Procurador Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Claudio Soares Lopes, e com o Vice-Procurador de Direitos da Cidadania : Dr. Leonardo Chaves, que nos receberam muito cordialmente !
Dr. Claudio Soares Lopes
Participaram da reunião, representantes e advogados de moradores do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Tamoios, Cabo Frio, Teresópolis.
Todas as reinvidicações apresentadas foram atendidas prontamente.
O  Dr. Claudio Lopes assumiu compromisso pessoal de apurar e acompanhar os casos denunciados pelos presentes, e também aqueles registrados através da Petição Nacional ao Ministério Publico, e na Carta à Presidente Dilma Rousseff e ao Presidente Luiz Inacio LULA da Silva. 
Além dos pedidos de providencias no Rio , pedimos ao Dr. Claudio, que,  como novo presidente eleito do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais do Ministério Publico da União e dos Estados, submeta as denuncias recebidas de cidadãos de vários outros estados ao CNPG , objetivando a tomada de consciência da amplitude e da gravidade das lesões à Ordem Publica Constitucional, para que sejam adotadas providencias urgentes nos vários estados afetados pela "síndrome" dos "falsos condomínios". 

Agradecemos ao Senador Eduardo Matarazzo Suplicy por sua intervenção providencial em DEFESA da ORDEM PUBLICA e das VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS, em São Paulo e no Rio de Janeiro !
Temos a certeza de que, a partir desta data, novas providencias estarão sendo tomadas pelo Ministério Publico do Estado do Rio de Janeiro, e, em breve, não mais veremos situações aviltantes e aflitivas como as que, infelizmente, ainda ocorrem em várias localidades , inclusive na Região Serrana - na famosa Granja Comary , em Teresópolis, onde "associações" de fachada burlam leis federais, com a maior desfaçatez - leia aqui 


Dra Cristina Moles - Advogada - Denuncia ação ilegal dos Falsos condomínios na Bahia


ASSINE A PETIÇÃO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS

CONSIDERANDO A IMENSA QUANTIDADE DE ABUSOS PRATICADOS NO RIO DE JANEIRO E EM TODO O BRASIL, PELOS FALSOS CONDOMINIOS, E , ATENDENDO O PEDIDO DO VICE-PROCURADOR DO MP RJ, Dr. LEONARDO CHAVES , PARA QUE FIZESSEMOS UM LEVANTAMENTO DE TODOS OS CASOS OCORRIDOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, EM REUNIÃO REALIZADA EM AGOSTO DE 2010 , PUBLICAMOS NA INTERNET UMA PETIÇÃO ON-LINE AO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Dr. CLAUDIO LOPES , E ESTAMOS COLETANDO ASSINATURAS E DENUNCIAS NO RIO e EM TODO O PAÍS . 
FAÇA A SUA DENUNCIA clicando AQUI 

Nenhum comentário: