quarta-feira, 14 de março de 2012

OAB BAHIA FAZ ATO DE DESAGRAVO À ADVOGADA PRESA INJUSTAMENTE NO CUMPRIMENTO DE SEU DEVER - AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ ?

AJUDE-NOS A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR e a DEFENDER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL  assinando e divulgando a CARTA ABERTA À PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF clicando aqui 

Isaías 43.13: "Eu sou Deus; também de hoje em diante, 
eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar 
das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" 
ATO de desagravo à Advogada  OAB/BA tem a participação do Exmo.Governador da Bahia, Sr.Jacques Wagner; o Exmo.Sr.Dr.Pres.OAB, Dr.Ofir, o Exmo. Dr.Pres.da OAB Bahia e demais Conselheiros
Entenda o caso : 
Há alguns anos atrás a Dra. Cristina Moles, advogada das vitimas dos falsos condomínios em Lauro de Freitas, Camaçari,  Bahia, protestou contra o CERCEAMENTO dos DIREITOS de DEFESA de seu cliente durante uma audiência realizada no Juizado Especial e foi PRESA por ato arbitrário de uma Juíza, e conduzida à delegacia, de camburão, com total desrespeito às prerrogativas dos advogados e aos DIREITOS dos cidadãos ! 
O caso foi levado à OAB/BA e ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil 
Agora, em 13.03.2012,  a JUSTIÇA foi feita à esta corajosa e incansável mulher, que foi presa por estar agindo de conformidade a LEI e a JUSTIÇA, em defensa de seu cliente e do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
Dra. Cristina DEFENDE direitos do povo na Assembleia Legislativa de Camaçari /BAHIA 


Dra. Cristina Moles explica a Constituição Federal e denuncia as ilegalidades dos falsos condomínios na Assembleia legislativa de Lauro de Freitas - 14.11.2011

TESTEMUNHOS DE GRATIDÃO
AGRADECENDO A DEUS por mais esta VITORIA , parabenizamos a Dra Cristina Moles, e republicamos trecho do testemunho de seu cliente:   
"Naquele dia memorável em que foi mandada  para a delegacia, PRESA  por estar defendendo  algo que o próprio STJ em suas decisões já havia  deixado claro que era correto,  aquele dia tornou-se um símbolo de luta!  Hoje olho para trás e consigo enxergar a grandeza do seu ato com advogada, defendendo os interesses daqueles que confiaram na Sra. os seus anseios ". leia a integra   clique aqui  ...

E-mail RECEBIDO da Dra. Cristina em 14.03.2012 

Prezados amigos,

É com imenso prazer que comunico que fui Desagravada hoje pela OAB, pelo ato arbitrário da Ilma. Juíza Dra. Alessandra Dumas Vasconcelos.
Tive o prazer de compor a mesa juntamente com o Exmo.Governador da Bahia, Sr.Jacques Wagner; O Exmo.Sr.Dr.Pres.OAB, Dr.Ofir, o Exmo. Dr.Pres.da OAB Bahia e demais Conselheiros, onde tive a oportunidade de fazer minhas considerações para quase 500 pessoas, sendo que 300 são advogados recém formados que tiraram os primeiros lugares no exame da OAB No Brasil inteiro
Além do já esperado, discorri sobre a importância da liberdade e afirmei que "Devemos fazer o que é direito porque é direito, e as consequências pertencem à Deus". 
Disse também que toda a justiça vem de Deus, que nós homens, somos injustos e enquanto operadores do Direito devemos ser instrumentos nas mãos de Deus.
Dr.Ofir se apoiou em três momentos em meu discurso citando meu nome, e disse que, sem ética e sem a Bíblia, dificilmente fariam um bom trabalho. 
Enfim, estou com a sensação de dever cumprido. 
Agradeço ao meu Deus que me deu este presente. 
O resultado foi muito, muito maior do que eu esperava, na minha peça pedi um desagravo na Câmara dos Vereadores, mas Deus me deu um desagravo com o Governador da Bahia. 
Deus é assim, os Seus planos para nós, são sempre maiores que os nossos próprios.
Obrigada à todos que me apoiaram quando precisei. 
Fui honrada e exaltada pelos homens pela Graça de Deus, e atribuo isso não ao meu trabalho, mas por não ter vergonha de exaltar o nome de Deus quando devo.
O material publicitário em breve estará disponível.
Em anexo a peça (incompleta) que usei para o desagravoconforme alguns me pediram.
clique aqui para baixar  
Abçs,
Cristina Moles
__________________________________________________________________
Página: 1 -  TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA
Código: 0759 - ELAINE CRISTINA DOS SANTOS MOLES

 OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SEÇÃO BAHIA

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
Seção do Estado da Bahia
Edital n° 42/2012-CP
Convocação Sessão Solene
Desagravo Público
O PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SEÇÃO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e, cumprindo o  quanto dispõe o art. 18, §4° do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, convoca os Conselheiros e todos os  advogados, a participarem da Sessão Solene de Desagravo público à advogada  ELAINE CRISTINA DOS SANTOS MOLES inscrita sob n° 17.715, no próximo dia 13 de março de 2012 (terça-feira), às 15h, no Salão Nobre do Fórum Rui Barbosa, 5° andar, Campo da Pólvora - Nazaré, por ofensas que lhes foram irrogadas e, devidamente apuradas no Processo n° 34.389/2009
Publique-se.
Salvador, 12 de março de 2012
Saul Quadros Filho
Presidente Conselho Seccional OAB-BA
E-08-TJ-BA-CAD-1-13-03-2012_0759
AJUDE-NOS A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR e a DEFENDER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL  assinando e divulgando a CARTA ABERTA À PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF clicando aqui

Nenhum comentário: