domingo, 15 de abril de 2012

HOJE é o DIA DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA "Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre aquelas almas que se aproximarem da fonte da Minha Misericórdia." JESUS


  "Neste dia estão abertas as entranhas 
da Minha Misericórdia. 
Derramo todo um mar de graças sobre 
aquelas almas que se aproximarem 
da fonte da Minha Misericórdia."
JESUS 

HOJE , DOMINGO 15 de abril de 2012 é o da FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
acesse o PORTAL DA DIVINA MISERICORDIA : clique aqui 
Deus que é Bondade infinita, quer chamar todos os homens ao Seu Amor e Misericórdia. 
E, por meio de santa Faustina, 
Jesus manifesta-lhe o profundo desejo de que se realize a Festa da Misericórdia, 
indicando-lhe o dia em que deverá realizar-se. 
Diz-lhe Jesus: 
A Festa da Misericórdia brotou das Minhas entranhas. 
Desejo que seja solenemente celebrada no primeiro Domingo depois da Páscoa. 
A humanidade não terá paz enquanto não se voltar para a Fonte da Minha Misericórdia.
Diz ainda, Jesus: 
Esta Festa saiu do mais íntimo da Minha Misericórdia 
e confirma-se nas infinitas profundezas da Minha Compaixão. 
Toda a alma que creia e confie na Minha Misericórdia alcançá-la-á. 

O desejo de Jesus, de que esta Festa da Misericórdia 
se celebrasse no primeiro Domingo a seguir à Páscoa, 
foi confirmado pela Igreja, por meio do Papa João Paulo II, 
que no dia da canonização da irmã Faustina declarou: 
de agora em diante na Igreja inteira, o segundo domingo de Páscoa, 
tomará o nome de «Domingo da Divina Misericórdia»
Jesus manifesta à irmã Faustina o seu desejo de que esta Festa seja conhecida de todos, 
pois a ela aparecem ligadas grandes graças e promessas. 
Diz Jesus à irmã: 
- Minha filha, olha para o abismo da Minha Misericórdia e dá-Lhe louvor e glória. 
Realiza-o da seguinte maneira: reúne todos os pecadores do mundo inteiro 
e mergulha-os no abismo da Minha Misericórdia. 
- Quero entregar-Me às almas, anseio pelas almas. 
Na Minha Festa, na Festa da Misericórdia, 
hás-de percorrer o mundo todo e trazer as almas que desfalecem à fonte da Minha Misericórdia. 
Eu as curarei e lhes darei forças.
Minha filha, fala a todo o mundo da Minha inconcebível Misericórdia. 
Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo 
para todas as almas especialmente para os pobres pecadores. 
Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. 
Derramo todo um mar de graças sobre aquelas almas que se aproximarem da fonte da Minha Misericórdia. 
A alma que for à Confissão e receber a Sagrada Comunhão 
obterá a remissão total das culpas e das penas. 
Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, 
pelas quais se derramam as graças. 
Que nenhuma alma receie vir a Mim, 
ainda que os seus pecados sejam tão vivos como escarlate... 
Desejo conceder indulgência plenária, 
às almas que se confessarem e receberem a Sagrada Comunhão na Festa da Minha Misericórdia. 

E ainda acrescentou para mim, diz Santa Faustina: 
Minha filha, nada receies. Estou sempre contigo, embora te possa parecer que não... 
O mais essencial na nossa vida é voltarmo-nos com toda a confiança para a Misericórdia do Senhor, e os sacerdotes devem anuncia-la a todos. ...

JESUS A DIVINA MISERICÓRDIA 
APOCALIPSE 22:15-21
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, 
para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. 

Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. 

E quem ouve, diga: Vem. 
E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. 

Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. 

Amém. 
Apocalipse 22:15-21
OREMOS à MISERICÓRDIA DIVINA


Este terço foi gravado em uma das capelas do Santuário da Divina Misericórdia em Cracóvia na Polônia. Jesus, pediu através de Santa Faustina, que rezassemos este terço a fim de alcançar a Misericórdia de Deus para nossa alma. 
Eliana Sá, que reza o terço ao lado do seu esposo Ricardo Sá, é uma apostóla da Divina Miseriórdia a divulgar a devoção também no Brasil. Neste terço colocamos em intenção a produção de um DVD Documental que estamos produzindo no momento e com previão de lançamento para 2012 na Festa da Misericórdia.
Produção: Marcelo Pereira e Marcio Lovato





A tv Canção Nova reza, diariamente, às 15h, o Terço da Misericórdia, com apresentaçao de Eliana Sá e padre Marcos Pacheco atendendo o pedido que o próprio Jesus fez à Santa Faustina Kowalska:
"Às três horas da tarde implora à Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão." 






TERÇO DA MISERICÓRDIA - Eliana Sá - INTEGRAL 

Reze conosco na CANÇÃO NOVA : 
Toda terça, quarta e sexta-feira às 15h, e na reprise todos os dias às 3h.



TESTEMUNHO :  hoje estou curada graças à  DIVINA MISERICÓRDIA

Venho através deste testemunho, relatar uma grande graça alcançada pela minha fé em Jesus da divina Misericórdia. Tive um edema coronário e uma trombose nos olhos, fiquei seis meses sem enxergar. Imenso foi meu desespero e da minha família.
Fui acompanhada por um oftalmologista, em Caruaru, durante cinco meses, o qual prescreveu sete colírios, de uso diário, porém, nada de melhora. No dia 15 de janeiro de 2006, o médico falou que meu caso não tinha solução e me encaminhou para Recife na tentativa de um transplante de córnea.
Chorei muito e grande foi minha aflição, que não percebia Jesus Misericordioso derramando suas graças miraculosas sobre mim. Indo à Recife, fui examinada por vários médicos e todos diagnosticavam que meu problema era difícil e o tratamento era o mesmo já utilizado e nenhuma melhora foi percebida.
Foram dias difíceis em minha vida... Mas, Jesus Misericordioso estava operando, e hoje estou curada e enxergando tudo e não foi necessário o transplante de córnea.
Louvo à Deus e a sua Divina Misericórdia por esta grande graça.
Obrigada, meu Deus!
Maria Francisca Ramos – Mariinha
Arcoverde-PE

Nenhum comentário: