sexta-feira, 1 de junho de 2012

SOMOS POVO DE DEUS CAMINHANDO E ORANDO COM O PADRE ROBSON DE OLIVEIRA

A FÉ EM DEUS REMOVE MONTANHAS TENHA FÉ EM DEUS 
CRIADOR DO UNIVERSO




SOMOS POVO DE DEUS CAMINHANDO E ORANDO COM O PADRE ROBSON DE OLIVEIRA

PAI ETERNO - Novenas - ON - LINE 

dia 01 de junho de 2012 
 ORAÇÃO ESPECIAL PELOS IDOSOS


  A Novena dos Filhos do Pai Eterno é exibida na Rede Vida de Televisão nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta às 10h, 17h e 20h e aos sábados 12h ... Durante o campeonato paulista a novena de sabado será as 10 horas 

ASSISTA A NOVENA AO VIVO - clicando na tela abaixo

http://www.paieterno.com.br/?class=Novenas&method=onListarNovenas



01/06/2012

Socorro Freire de Vasconcelos

Terra Nova PE
Em junho de 2011, meu neto, George, sentiu uma grande dor no ombro direito, fez todos os exames inclusive a biopsia, toda família ficou preocupada, eu sempre acompanho a novena e pedir ao Divino Pai Eterno pela saúde dele, ele fez duas cirurgias e hoje está inteiramente curado, graças ao Divino Pai Eterno. Amém.
01/06/2012

Luciana da Silva Cunha

NOVO GAMA GO
É com muito alegria que venho agradecer ao Divino Pai Eterno por ter cuidado da minha mãe,pois estava passando por fortes dores abdominais e precisava fazer uma cirurgia com urgência,depois recorrer a muitos hospitais conseguimos neste mês de maio fazer a sua cirurgia graças ao Divino Pai Eterno foi um sucesso dentro de oito dias ela já estava em casa e muito bem. Obrigada Divino Pai Eterno por está conosco sempre. Amém.
01/06/2012

Rose Ribeiro

Assis SP
Em setembro de 2011, meu filho e minha filha estava vindo de São Paulo para a cidade de Assis, ela estava grávida de quase 9 meses e vinha para ganhar nenê em Assis, pois ela mora em Palmas-TO. Como sempre fico rezando para que o Pai Eterno os proteja. Quase 22 horas estava sozinha em casa e pedi para que o Divino Pai Eterno os acompanhasse naquela viagem. Quando estava pedindo estranhei, parecia que alguém estava comigo, senti uma presença. Meia hora depois liguei para eles, e pelo viva-voz eles disseram que acabavam de sofrer um acidente, estavam imobilizados na maca indo para o hospital em Sorocaba. O carro capotou várias vezes no asfalto, tendo perda total. Minha filha sofreu poucos arranhões, meu filho um corte pequeno na testa e o bebê nada sofreu. Hoje ele está com 7 meses e eu tenho a certeza que ao pedir proteção Ele estava me ouvindo, pois senti sua Presença. Foi um milagre! Obrigada meu Divino Pai Eterno para Sempre!
31/05/2012

Maria Márcia Gabrig

Nova Friburgo RJ
Minha irmã, Marta Helena Gabrig, estava com problemas na tireoide e teve de submeter-se a uma cirurgia na qual, o médico já havia lhe informado que o nódulo era suspeito pelo que constava. Mas com a graça do Divino Pai Eterno após a cirurgia,que foi um sucesso, constatou-se que o nódulo era benigno e não foi necessário a retirada de toda a tireoide como era previsto. Obrigada meu Divino Pai Eterno por tudo, por essas e outras graças já alcançadas em nossas vidas. Amém!
31/05/2012

Vanilza Maria Moraes Ferreira

Igarapé-Mirim PA
Quando minha filha, Ana Sofia, tinha 4 meses foi diagnosticado em seu hemograma anemia, ela começou tomar ferro, porém todos os exames que ela fazia a anemia continuava num determinado momento chegou a baixar as plaquetas, desesperada comecei fazer a novena do Divino Pai Eterno com muita fé. Após a novena ela fez os exames e foi constatado que ela estava curada. Hoje venho agradecer ao Divino Pai Eterno pela imensa graça recebida. Obrigada Divino Pai Eterno! Amém!
31/05/2012

Altamir Jose silva

Bom Jesus Divino MG
Em 2010, minha sobrinha Cleide de Volta Redonda, ficou muito doente e foi levada as pressas para o Hospital e passando por exames constatou que seus rins tinha paralisado e teve que fazer hemodiálise 3 vezes por semana isso nos deixou muito preocupados. Mas eu, minha esposa e minha filha já assistia pela TV a novena do Divino Pai Eterno. Passamos a nos unir mais ainda em oração intercedendo ao Pai Eterno a cura pela minha sobrinha. E hoje graças ao Divino Pai Eterno ela não faz mais hemodialise e está curada. Obrigada ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada.
31/05/2012

Geraldo Alves da Silva

Barbacena MG
No ano de 2011, no mês de junho, numa consulta de rotina descobri que estava com câncer no testículo esquerdo. Com a notícia fiquei muito preocupado por se tratar de doença séria e agressiva. No dia 29 de julho 2011, fui operado com sucesso com a retirada do orgão comprometido. No mês de agosto 2011, comecei o tratamento com quimioterapia num total de 08 sessões no dia 23 de janeiro 2012, terminei o tratamento após 15 radioterapia. Durante todo o tempo busquei a força no Divino Pai Eterno e em Nossa Senhora. Hoje estou curado, fazendo somente acompanhamento. Deus não me desamparou, me carregou nos braços nos momentos mais difíceis de minhas vida. Assisto todos os dias a novena do Divino Pai Eterno, tomo a água benta e agradeço de coração pela enorme graça alcançada. Muito obrigado meu Divino Pai Eterno. Amém!
31/05/2012

Rosa Maria Pereira

Curitiba PR
Sofria de fortes dores na coluna, tive uma crise com muitas dores, o médico me pediu uma tomografia, na qual constatou um cisto entre as vértebras, pediu que eu procurasse um neurocirurgião para retirar. Eu já estava assistindo as novenas e pedi ao Pai Eterno que eu não iria precisar cortar nada porque este cisto não existia, consultei outro médico e foi comprovado que não precisava fazer, pois ele era benigno e bem pequeno. Agradeci ao Pai Eterno e até hoje continuo assistindo as novenas agradecida desta graça.
31/05/2012

Maria Siqueira da Cruz

FRUTAL MG
Fui surpreendida pelo meu bisneto de 4 anos. Ele ficou impossibilitado de andar por algumas horas, e naquele momento eu já o entreguei a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, imediatamente o pai e mãe minha bisneta Morgana o levaram ao pediatra, ele fez todos os exames e não existia causa. Ele voltou a andar normal, porém após alguns dias o problemas se repetiu, não se encontra o porque daquela paralisia momentânea, os pais recorreram a médicos, mas não conseguia solucionar. Eu com toda fé e confiança falei com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e meu Divino Pai Eterno tomar conta do meu bisneto. Aconteceu o milagre ele voltou a andar e nunca mais sentiu nada. Sou muito grata a Mãe e Pai queridos. Amém.
31/05/2012

Eva Ferreira Fernandes

Erechim RS
Eu era uma alcoólatra, há muitos anos, bebia dia e noite e só pensava em dormir. Não cuidava da casa e meu marido só chamava minha filha para dar um jeito. Ele não aguentava mais esta minha vida. Minha filha e minha neta só choravam. Houve um dia, quando estava passando na casa de minha amiga Julia e ela pediu para eu me cadastrar na Novena do Pai Eterno. Comecei a assistir a novena e graças ao Pai Eterno, estou curada deste triste vício. Obrigada ao Divino Pai Eterno. Amém!
1 2 3 4 5 Proxima

Nenhum comentário: