quarta-feira, 23 de julho de 2014

CARTA ABERTA AO PREFEITO DE CABO FRIO CONTRA FECHAMENTO DE RUAS PUBLICAS


 
 
Senhor Prefeito Alair,
 
Venho por meio desta demonstrar minha total insatisfação diante dos acontecimentos baixo:
 
Sou moradora do Loteamento Long Beach e hoje fiquei sabendo que a Prefeitura recebeu um abaixo assinado constando nomes de moradores do referido loteamento solicitando que o mesmo seja um condomínio.
Acontece que eu e a maioria não assinamos nada.
Quero deixar claro minha declaração, pois se meu nome estiver nessa lista vou entrar com um processo contra todos e qualquer órgão que esteja falsificando minha assinatura.
Tenho repugnância por tudo que está acontecendo no 2º Distrito de Cabo Frio. Um abandono total das autoridades.
Loteamentos sendo dominadas por pessoas de caráter duvidoso, pessoas de bem sendo processadas por associações, Bosques da Prefeitura transformados em brejos, ruas sem pavimentações, totalmente alagadas em época de chuva, carros transitando de qualquer maneira, pois aqui parece à Índia, só falta elefante nas ruas, arvores sendo arracandas sem autorização do Meio Ambiente, casas sendo construída sem licença dos órgãos competentes, falta de policiamento em todos os sentidos, sinais de transito que não funcionam.
Desculpe-me, mas não existe democracia no 2º distrito, existe uma sim, uma política sinistra, que me assusta.
Peço encarecidamente SOCORRO, pois do jeito que está não podemos continuar, precisamos de ajuda, precisamos de mais honestidade, transparência.
(...)
POR QUE TANTO ABANDONO?
PORQUE NINGUÉM RESOLVE NADA AQUI?
PORQUE O LIXO NÃO ENTRA AQUI, TENDO UM PROCESSO QUE NOS FAVORECE?
PORQUER TANTOS PROCESSOS, SE DE FATO ISSO AQUI É UM LOTEAMENTO??
Atenciosamente,
 Carla Paiva

publicado com autorização
 

Nenhum comentário: